Gosto

8 de agosto de 2005


de gastar dinheiro em coisas para ele, mais do que em coisas para mim.
Era ver-me de loja em loja a espreitar as promoções de fim de Verão e a comprar o tamanho 80 e a dizer para o Pedro que achava impossível que ele no próximo Verão coubesse dentro daquelas t-shirts!
Acreditem que vale a pena. Pela módica quantia de 47 euros trouxe um fato de treino da Adidas e uma camisola de manga comprida em linha para a meia estação. Mais duas t-shirts e duas sweats da C&A.
Já para não falar das coisinhas mimosas que não resisti a mandar vir da Vertbaudet...( mais carotas claro pq são da nova colecção!!:S)
Isto de ter filhos só serve para pôr as mães a gastar dinheiro...e não tenho uma menina...porque aí...eu imagino vocês que as têm...é de perder a cabeça!! :)

4 comentários:

  1. Olá amiga

    Eu também gosto de fazer compras...de roupa ....de supermercado nem por isso!

    ...ainda não tive coragem de fazer outro teste!

    Beijinhos

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Oi miga! É verdade, dps q somos Mães, começamos a comprar roupa para eles em vez de ser para nós!

    Beijinhos grandes para voces

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha reparado que também és fã da Vertbaudet... mas o mais giro é tão caro... por eles, vale tudo...
    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |