Casa com vista para o rio

12 de agosto de 2005

Esta é a maravilhosa visão que temos ao espreitar a janela da sala de jantar da avó.
A vista da casa onde vivi até aos 23 anos.
Sinto saudades de adormecer com o som das ondas a bater no pontão...
E de acordar com os passarinhos...
Amanhã é o dia de aniversário da avó, faz 45 anos.
Vamos fazer o almoço aqui em casa para ela não ter trabalho.
Afinal estamos lá todos os sábados a almoçar, sabe bem retribuir de vez em quando.
Apesar de termos muitas divergências uma com a outra, mãe é mãe e o amor não se estraga por termos feitios diferentes.
Agora que tu chegaste tornei-me mais sensível a certas coisas e consigo gerir as minhas diferenças com ela de outra forma.
Transformaste muita coisa em mim ... para melhor!
:)

12 comentários:

  1. A presença dos Nossos Filhos muda-nos para melhor.
    Boas Férias tb para voces.
    Um beijinho para os dois em especial p o Gabriel

    ResponderEliminar
  2. Que linda vista...
    E é verdade, com o nascimento deles, aprendemos a valorizar melhor o tempo com as nossas mães.
    Alguém disse: Aprendemos a ser filhos depois de sermos pais e aprendemos a ser pais depois de sermos avós...
    Boas férias, se vieres para os nossos lados, liga-me.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. O Gabriel um dia também vai pensar assim, já viste? A lei da vida...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. De há um mês para cá oiço mais que nunca a minha mãe a dizer:"Agora é que vais dar valor ao ser mãe".
    Eu não dou o braço a torcer mas ela tem razão :)
    Beijinhos de parabéns e mima-a porque só há uma.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb tenho uma relação com os meus pais muito fria, Sei que gostam de mim mas não me lembro de o meu pai me beijar e pegar ao colo, nem a minha mãe. Infelizmente ainda hoje isso se reflete mas com a chegada da Carolina percebi que apesar de tudo de certeza que me amam da mesma maneira que eu a amo a ela. Felizmente tb sou muito diferente deles. Encho a Carolina de beijos a toda a hora e digo que a adoro a todo o instante.

    ResponderEliminar
  6. Quando passamos a ser também mães muda tudo!

    Beijinhos

    Carla

    ResponderEliminar
  7. Tinha uma amiga que dizia "As mães são todas farinha do mesmo saco. Quando fores mãe vais ver!"... Tenho de confessar que é verdade...
    Beijos e parabéns á tua vovó!

    ResponderEliminar
  8. por acaso, desde que a Joana chegou que me coloc muitas mais vezes no papel da minha mãe.

    A fotografia está um espanto. E não é de admirar que sintas saudades :)))

    beijos
    Sónia

    ResponderEliminar
  9. Então parabéns à Avó! Quem me dera ter uma vista assim! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. parabéns à avó! Que vista de fazer inveja. Também quero!

    1 bjx, licas e ines

    ResponderEliminar
  11. Tenho feito um esforço para a minha filha não pensar de mim o mesmo que penso da minha mãe, no entanto gosto dela, à minha maneira.

    A vista é mesmo bonita. É Ginjal, não é? É pena aquele lugar não estar melhor aproveitado.

    Bjks
    Guida

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |