Peripécias no mar...

20 de julho de 2005


Estão a ver um "tsunami" tipo isto mas com mais força...
Foi uma onda destas q atingiu o Gabriel esta manhã...
Eu estava de costas para o mar não me apercebi.
Estava a tirar-lhe fotos e de repente vejo o meu filho completamente submerso...a engolir água!
Deitei a mão á água com a máquina digital na mão e tudo e arranquei-o da água o mais rápido que pude.
Assustado e depois de uns pirolitos valentes o meu filhote lá se restabeleceu sem q por isso ficasse com medo de voltar á areia e á brincadeira na água...
Eu é que apanhei um valente susto e ... fiquei sem máquina digital que tinha apenas 3 meses e custou uns €uros que custaram a sair do bolso!
O pai ainda não sabe...ai ai ai!!

5 comentários:

  1. Vais ver q o pai não se vai ralar mto, digo eu, rs, o importante é q o Gabriel está bem...
    Eu por acaso já tinha dito para mim mesma q a qualidade das tuas fotos são excelentes...agora é juntar + uns dinheirinhos para comprar outra
    Beijinhos Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Ai ai miga, vais levar tautau do maridão!! O q importa é q o Gabriel está bem! Sp lindo o teu filho. Um beijo grande p os dois

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, ai, vê lá se contas com jeitinho... O importante é que o Gabriel está bem e não ficou com medo.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Custa ficar assim sem máquina, mas é apenas uma máquina. O mais importante é que o Gabriel está bem e continua destemido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que susto!!!!!!!!!
    conta assim devagarinho, como quem não quer a coisa...

    bjs
    Sónia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |