No meio de toda a tristeza...

1 de julho de 2005


...um bebé é um ser pekenino que desta tia vai ter todo o amor do Mundo!
Como já devem ter percebido vou ser tia...pelas minhas contas em Fevereiro do ano q vem.
Embora todas as circunstâncias que resultaram nesta gravidez sejam as menos desejáveis, e eu sinta que tudo mudou entre mim e a minha irmã...sei que o tempo se encarrega de limpar as lágrimas do nosso coração e o amor faz o resto...
Que venhas perfeitinho e cheio de saúde que a tia estará cá para te dar tudo ... inclusivé já tens um priminho para brincares sempre que quiseres.

2 comentários:

  1. Olá querida

    Assim é que se fala!

    Ser irmã é isso mesmo!

    Tenho pena de ter uma relação muito distante da minha irmã...

    Beijinhos e muita força!

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Há laços que nunca se quebram;) Esticam, mas não se desfazem!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |