A família...como ela é importante!

5 de julho de 2005

Ontem senti o verdadeiro medo de ficar sem a minha família...
Tinha saído para pôr comida à gata dos meus cunhados enquanto o meu marido foi com o Gabriel até ao restaurante dos pais buscar uma joelheira elástica para poder ir jogar à bola...
-Passo daqui a 5 minutos para te apanhar...
-Ok!
Passou quase um quarto de hora e nada...
Quando já me perguntava sobre o que o demorava aparece um homem não sei de onde que me perguntou se eu morava no 2ºA e eu disse que sim.
-É que está um senhor com um bebé lá à frente eles tiveram um acidente...
Caiu-me tudo...comecei a sentir o estômago a subir pelo esófago...
- Mas eles estam bem!- disse ele logo a seguir.
E eu acenei com a cabeça como que dizendo ok tá bem mas eu quero vê-los...
Mal lá cheguei e vi o meu bebé inteiro, vieram-me as lágrimas aos olhos e desatei num pranto.
O meu marido também estava bem e aí tudo serenou...
Mas entretanto chegaram os bombeiros e decidiram que o bebé tinha que seguir para o hospital para ser observado poque podia ter alguma sequela por causa do impacto.
Ver o meu filho de 7 meses a ser imobilizado e chorar de pânico porque não se conseguia mexer dentro daquele colete de forças...doeu-me tanto o coração!!
Mas depois de 2 horas no hospital, observações e análises tudo estava bem e o meu bebé voltou para casa para a sua caminha e dormiu até hoje de manhã...
Agradeço a Deus por vos ter protegido...

7 comentários:

  1. ...que susto!

    Quando comecei a ler até fiquei sem força!

    Ainda bem que está tudo bem!

    Beijinhos

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Oh! Mas q coisa!!!! Q raio de acidente foi esse??!! Olha q senti eu própria o pânico com a tua descrição! Felizmente está tudo bem!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo acabou em bem. Que susto, hein?
    Paula, Raul, Rodrigo, César

    ResponderEliminar
  4. Bem, ainda estou arrepiada. Nem sei que te dizer. Ainda bem que não passou de um susto.

    Beijinho fofo e capricha nos mimos.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Nem consigo imaginar o tamanho do teu pânico. Ainda bem que não passou de um susto mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. k cena mais marada!! A titi contou-me o k se passou no jantar do Branco. Fico feliz por estarem todos bem. Agora corres o risco do Gabriel querer ser bombeiro quando for grande...As situações traumáticas ficam todas gravadas no inconsciente...hehe! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que situação dramática. Deve ser tão difícil viver uma situação destas!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |