Coisitas de mim...

11 de julho de 2005


A exemplo desta amiga resolvi aderir ao teste/inquérito:







Há 10 anos...
1. tinha 16 anos;
2. comecei a namorar com o meu marido;
3. escrevia poemas;
4. queria ser Educadora de Infância;
5. pesava 50 kilos.

Há 5 anos...
1. tinha 21 anos;
2. entrei pela primeira vez na nossa casa;
3. trabalhava como Animadora Sócio Cultural no Colégio Infanta D.Joana em Lisboa;
4. fui acampar sozinha com o meu namorado pela 1ª vez;
5. pesava 52 kilos.

Há 2 anos...
1. tinha 24 anos;
2. estava casada há 1 ano;
3. estava desempregada;
4. tinha tempo para tudo mas já não escrevia poemas;
5. continuava a pesar 52 kilos.

Há 1 ano...
1. tinha 25 anos;
2. fiquei grávida do Gabriel;
3. sentia-me radiante;
4. trabalhava na EDP;
5. pesava 54 kilos.

Ontem...
1. foi Domingo;
2. acordei às 9:30 da manhã para dar o biberon ao Gabriel;
3. adormeci no sofá ao som do Hakuna Matata;
4. fui à praia;
5. almoçámos fora.

Hoje...
1. é 2ªfeira;
2. acordei às 9:30 para dar o biberon ao Gabriel;
3. estendi a roupa do puto;
4. tenho uma pilha de loiça para lavar e uma montanha de roupa para engomar;
5. apetece-me ir dormir.

Amanhã...
1. é 3ªfeira;
2. vou à praia de madrugada(8:00) com os meus sogros e o meu piolho;
3. vou almoçar à sogra;
4. é dia de não fazer nenhum;
5. jantamos na sogra.

5 coisas sem as quais não consigo viver
1. o meu marido e o meu filho;
2. os meus pais e irmãos;
3. a minha música;
4. amor;
5.um bom banho.

5 dos meus maus hábitos
1. dispo-me no final do dia e atiro a roupa para o bengaleiro;
2. faço isso todos os dias;
3. chega a sexta feira e cai tudo para o chão;
4. acaba o papel higiénico e nunca me lembro de ir logo pôr um novo;
5. só faço a cama quando tenho visitas.

5 programas/séries televisivas que gosto
1. CSI;
2. Como uma onda;
3. Donas de Casa Desesperadas;
4. Changing Rooms;
5. 60 minutos

3 coisas que me assustam
1. a morte;
2. o sofrimento;
3. a solidão.

5 bandas/músicos favoritos
1. Elvis;
2. Norah Jones;
3. Os tribalistas;
4. Rui Veloso;
5. Diana Krall.

3 coisas que gostaria muito de fazer neste momento
1. dormir;
2. comer uma picanha à brasileira;
3. estar com o meu maridinho sozinhos.

5 lugares que gostaria de visitar quando em férias e que ainda não conheço
1. Maldivas;
2. Nova York;
3. Paris;
4. cruzeiro aos fiordes;
5. Pantanal.

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |