O tempo voa...

16 de junho de 2005


Estás a crescer tão depressa meu filho!
Ainda recordo a primeira vez que te tive nos braços...os olhos grandes e inchados da caminhada que tinhas feito da barriga da mãe até cá fora...a pele muito enrugada e encarnadinha...
Todos os dias fazes novas conquistas. Começaste por nos sorrir, como que a dizer que nos conhecias. Depois começaste a diversificar os teus sabores...já comes de tudo. Agarras os teus brinquedos e até já os passas de uma mão prá outra...já pões e tiras a xuxa sozinho...
Ontem até quizeste sentar-te e quase conseguiste!
Palras muito e olhas para as tuas mãos e pés como se só agora percebesses que são teus...
És a alegria do meu viver...nada faria sentido sem ti....
Por vezes desejo que te tornes mais autónomo para ter mais tempo para mim, para logo me arrepender quando te encostas ao meu peito e esfregas a cara para um miminho.
Ou quando olhas prá mãe com os teus olhos expressivos e descansados ao beberes o leitinho de contra o meu coração.
Passo a desejar que cada minuto passe devagar para que eu aproveite esta tua doce dependência, porque ela me faz sentir especial!
Chegará o dia em que quererás fazer tudo sozinho...
Mas mesmo então ter-me-ás sempre a teu lado meu amor...
O tempo....voa......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |