Tão diferentes...na forma e na cor.
Os dele, grandes, forma amendoada, sobrancelhas em desalinho.
Os dela, pequenos, rasgados, sobrancelhas alinhadas.
Os dele de um castanho uniforme, os dela uma mistura de castanho com um tom verde azeitona na parte de fora e com uma linha de contorno exterior, a preto, mais grossa que a dele.
Todos os dias me demorava a olhá-la. Adivinhava-lhe as curvas, imaginava como seria tocar-lhe. A fronteira do impossível só me permitia sonhar. Mas o dia chegou. E eu ainda não acredito. 23:11 - pronto, vá...era desta menina que eu estava a falar... é minha...estou histérica, claro!