Fomos até Sintra, à Casa do Fauno e por lá ficámos quase até ao sol se pôr.
Depois rumámos ao Hotel Tivoli e lá jantámos.
Foi bom. Como estes 13 anos. Com dias que não são todos maravilhosos, povoados apenas de palavras bonitas e românticas, como nos filmes, e de gestos nobres em que os temperamentos nunca se chocam. É verdade que é uma viagem, nem sempre a direito, às vezes por terrenos acidentados, mas tem sido bom. E não gostaria de a fazer com mais ninguém.
É a tua pele que me aquece na cama, a tua mão que procuro quando preciso de sentir que não estou sozinha nisto, o teu abraço que me conforta. Continuas a ser tu.
Não estou apaixonada por ti como quando me faltava o ar se não te via um dia inteiro, ou quando me batia o coração descompassado se os nossos olhares se cruzavam. Mas isto não é uma coisa má.
Cresceu, o nosso amor. Conhecemos os nossos defeitos, as nossas qualidades. Construímos uma família. Partilhamos dois filhos e todos os desafios que isso encerra. Já vivemos despedimentos, ansiedades, chatices, doenças, alegrias, muitos natais e aniversários, etapas no desenvolvimento dos nossos filhos.
Temos uma história. A nossa história, que em si nada encerra de extraordinário, mas que é única.
Os meus verdes anos são teus e os teus são meus.
Prossigo para o futuro, certa de que quero continuar a dar-te os anos todos que ainda me faltam.
No dia anterior a Diana, com a doçura que sempre a caracteriza, entregou-nos esta mensagem. ♥
ohhhhhh que querida <3 <3 <3 <3
ResponderEliminarParabéns!!! Venham mais 13 :)
ResponderEliminarParabéns! Gostaram do jantar no Tivoli? Comprei um voucher no Odisseias devo de ir para a semana.
ResponderEliminarSim, Vanessa. Só achei os grelos pouco cozidos, e eu até gosto dos legumes "al dente", mas estava tudo muito saboroso. A ementa é variada.
EliminarParabéns.
ResponderEliminarManter um casamento não é fácil, mas é possível, com amor! :)
Beijinho