E isso implica perder 7 quilos. Há já muito que a minha balança não desce abaixo dos 60Kg.
Desde o início da semana que ando a cortar lentamente com os hidratos de carbono, que são os tipos que me fazem ser pesada, devido à falta de exercício físico. Como não os gasto tenho de saber qual a quantidade que devo ingerir. Para isso, corta-se com eles por 15 dias, para obrigar o corpo a gastar das reservas, só podemos acompanhar o prato com legumes cozidos ou saladas. Supostamente nesta fase perde-se peso mais rapidamente. Depois começa-se a introduzir uma pequena quantidade, se continuarmos a perder peso é porque podemos acrescentar um pouco mais. Paramos de aumentar a quantidade ingerida na altura em que o peso estabiliza, ou seja, não emagrecemos mais. Aí temos a noção da quantidade de hidratos de carbono que necessitamos (massa, batatas, arroz e pão) para a actividade que temos. E o objectivo é nunca mais ultrapassar essa quantidade. Não custa tentar. :)
... custa tanto... mas tens de ter força!! :)
ResponderEliminarbeijinhos
Sete quilos, Raquel? Vais ficar demasiado magra. Tens um rosto bonito assim. E se ficas feia de magra? Que tal só dois ou três?
ResponderEliminarSim, tens razão..
ResponderEliminarQuando nos habituamos a comer menos, se comermos mais o corpo já não gosta.
Pelo menos eu agora tenho comido pouco e já não consigo comer muito senão fico mal disposta.
Força que consegues, é preciso muita força de vontade mas depois os resultados são tão bons..
Bjos
Carla
tentar custa muito. falo-te eu que tenho experiência no assunto. custa demais até... eu durante a dieta que fiz senti imensa fome e isso custa imenso a suportar, aguentar e a ter forças para continuar... mas sim, vale a pena sem dúvida. eu ainda não me sinto ok comigo precisava de perder umas gorduras mais localizadas que com mais dieta não vão lá porque perco em outros sitios e não ali e começo a ficar feia, mas sem dúvida que me sinto bem melhor comigo do que sentia... mas o grande problema, é que perdemos peso, muitas vezes, onde não queremos e depois os pontos críticos, mantêm-se mal... eu acho que comigo foi assim. força!
ResponderEliminarO problema é arranjar força de vontade...eu que adoro comer. Nunca consegui levar uma dieta até ao fim.
ResponderEliminarCusta menos quando se juntam uma 3/4 amigas e fazem dieta todas ao mesmo tempo. Acaba por haver uma competetividade e isso dá mais gozo. Depois de acabar a fase de amamentação haver vamos como é que eu me saio...lol
Quanto a ti força nisso, apesar de eu achar-te bem. E seres bonita ajuda muito.
bjinhos
Gostava de tentar... mas e as minhas massas???????? :D
ResponderEliminarForça!
Isa, eu meço 1,56cm e neste momento estou perto dos 62Kg. Só queria pesar 55Kg, que é o ideal para a minha altura. Não quero ficar esquelética.
ResponderEliminarEntão e as corridas no parque...??? Já se foram??
ResponderEliminarIsso também ajudava, mas sem companhia é mais difícil de continuar, né?? Percebo-te perfeitamente.
eu tenho a sorte de ter um metabolismo, mas força de vontade não te falta.
Boa sorte.
Se tu soubesses quanto eu peso, falecias. Mas tens razão, a gente é que sabe com que peso ficamos bem. O meu peso ideal são os 58 kg. Já bastante magra.
ResponderEliminarAinda consegues ser mais baixa q eu???
ResponderEliminareu voltei de férias com 63.8 kg...
1.58m
tou a tentar...