Tenho de ser prespicaz e empreendedora no trabalho. Prática e competente no projecto extra que comecei. Paciente e divertida com os meus filhos. Organizada com as tarefas doméstica. Roupa em ordem, filhos limpos e cheirosos, jantar na mesa. Cheia de energia no ginásio, para recuperar a minha forma e reforçar a auto-estima. Gosto de estar na net a conversar com amigos, no blog, no facebook, a jogar os poucos jogos que ainda me permito jogar. Tenho de ser ainda companheira do meu marido, estar linda, cheirosa e sempre que possível, embuída de luxúria para que a paixão não se apague e o amor prospere.
Há dias em que simplesmente sinto que não dou para tudo. Precisava de uma cabeça que me separasse do meu cansaço, de mais mãos e, sobretudo, de um dia com mais horas. E, às vezes, precisava de pilhas.
Amiga, consegues sempre pôr tão bem por palavras o que tantas de nós sentem...
ResponderEliminarBeijocas!
sei o que é. oh, se sei!
ResponderEliminarsão coisas a mais para uma pessoa só ... um bj
ResponderEliminarDificíl é haver dias em que damos para tudo lol. Percebo perfeitamente o que queres dizer, como percebo :)
ResponderEliminarBeijinhos
eu não daria para tanta coisa junta Raquel. ninguém dá para tudo isso, é impossivel. todas nós sentimos o mesmo, a vida é complicada, para umas num sentido, para outras noutro. por vezes, é preciso parar e optar e deixar o menos importante para trás. pensa nisso, às vezes nem tudo vale a pena e quando se deixa algo, arranja-se mais tempo para o que, por vezes, é realmente mais importante para nós. eu já deixei muita coisa para trás, coisas até que gosto, mas que caio em mim e percebo que não me estão a fazer bem, porque me roubam tempo em casa, à filha e ao muitíssinmo pouco tempo que tenho junto do meu marido...
ResponderEliminarNão chegas tu, nem nenhuma de nós mulheres-mães-trabalhadoras :S
ResponderEliminarMas olha tenho a certeza que dás o teu melhor em todas elas :)
Beijo bom
HUm...vou ali reflectir.
ResponderEliminarJOcas
qual pilhas melher! a vida assim dá mais pica pá!!
ResponderEliminarkiss***
:-) Dizes tudo! Davam jeito umas pilhas... e Duracell, se possível!
ResponderEliminarBeijinhos!
Acho que todas nós passamos por essa etapa...e todos os dias nos deparamos com esta vida...Somos mesmo mulheres, D. de casa, Mães, etc...
ResponderEliminarE a verdade é que por vezes cansa...ERa bom termos um robot, para quase tudo!!!
E quando chegamos a este ponto é porque estamos a rebentar!!!!
lol
Beijinhos
ResponderEliminarEstamos todas na mesma corda :S
ResponderEliminarÉ demasiado para uma mulher só e acho que todas nós nos sentimos assim de vez em quando.. Eu, pelo menos, sinto e não são poucas vezes..
ResponderEliminarE, confesso que, para conseguir aguentar a pressão de vez em quando desligo do que não é essencial. Foco-me nas pessoas e esqueço a casa, a roupa e coisas que tal, senão já tinha enlouquecido...
É demasiada areia para uma camioneta só. E mesmo assim tens o dom de conseguir ir carregando essa areia ao longo do caminho. São precisas pilhas e uns pozinhos de perlimpimpim às vezes.
ResponderEliminarbeijinho.
:*