Tu tens contribuído de uma forma positiva para a educação dos teus filhos, agora é a vez das educadoras darem o seu contributo ;) É mesmo assim que deve ser. Como dizem na america: It takes a village to raise a kid ;)
engraçado que penso o mesmo, mas mais importante que isso quero ser amiga da minha filha quero ter a capacidade de ouvi-la e entende-la ... sera que vai ser assim? o post que fizeste de gostares de sentir a paixao??? ainda agora de manha vinha para o trabalho a pensar nisso.. queria tanto sentir de novo aquele calor... jinhos grandes
Pois... comigo acho que vai ser igual, como te disse no comentário que deixei lá atrás... e as educadoras, principalmente aquelas que ainda não tiveram filhos, não gostam muito de mães assim (costumam acha-las chatas...)... azar... eu tb ando numa bela de uma ângústia...(se quiseres ver no meu blog, tb escrevi lá o resumo do dia em que fomos ao colégio da J...) Bjs
eu passo todo o tempo que posso nas salas dos meus ;o) de tarde, então, passo um bom bocado lá na conversa com as educadoras enquanto eles acabam de brincar (e nessas alturas as questões e recomendações saem todas de modo natural).
(aliás, esse é um bom modo de avaliação dos infantários: a disponibilidade do pessoal para os pais)
Já tás a "hiperventilar"e os miudos ainda nem foram(lol)!!
ResponderEliminarCalma...
Beijinho
Mas acho que é natural e tenho a certeza que aos poucos vais deixar de ser.
ResponderEliminarTu tens contribuído de uma forma positiva para a educação dos teus filhos, agora é a vez das educadoras darem o seu contributo ;) É mesmo assim que deve ser. Como dizem na america: It takes a village to raise a kid ;)
ResponderEliminarengraçado que penso o mesmo, mas mais importante que isso quero ser amiga da minha filha quero ter a capacidade de ouvi-la e entende-la ... sera que vai ser assim?
ResponderEliminaro post que fizeste de gostares de sentir a paixao??? ainda agora de manha vinha para o trabalho a pensar nisso.. queria tanto sentir de novo aquele calor...
jinhos grandes
Pois... comigo acho que vai ser igual, como te disse no comentário que deixei lá atrás... e as educadoras, principalmente aquelas que ainda não tiveram filhos, não gostam muito de mães assim (costumam acha-las chatas...)... azar... eu tb ando numa bela de uma ângústia...(se quiseres ver no meu blog, tb escrevi lá o resumo do dia em que fomos ao colégio da J...)
ResponderEliminarBjs
Eu cá acho mais que normal. E Setembro é 1 mês mto complicado para pais e filhos, tu é logo a dobrar, na estreia.
ResponderEliminarSó desejo que encontres 1 bom sítio para os deixar, que eles se adaptem e que arranjes um emprego à maneira.
LOL...calma mulher, ainda falta muito para começares a dar sermões, lol!
ResponderEliminarComo está o dente?
Beijos
Olha eu sou assim e não me sinto nada chata!
ResponderEliminarAh, tu ACHAS! lol
ResponderEliminarTu és uma Mãezsona Amiga, e preocupares-te numa situação nova é mais do que normal :)
E seligares muito... aguentem-se!
Beijocas
eu passo todo o tempo que posso nas salas dos meus ;o) de tarde, então, passo um bom bocado lá na conversa com as educadoras enquanto eles acabam de brincar (e nessas alturas as questões e recomendações saem todas de modo natural).
ResponderEliminar(aliás, esse é um bom modo de avaliação dos infantários: a disponibilidade do pessoal para os pais)
Pois eu como sei como sou, e se fores igual, digo-te que é certo!
ResponderEliminar