Envelhecer não é o mesmo que ser velho (decidam se querem um ponto final ou de interrogação)

19 de fevereiro de 2019

Sabem onde é que vejo os 40 a chegarem sorrateiramente, como um puma que espera para atacar a sua presa?
No meu pescoço. Ou melhor dizendo, na pele que o reveste, mas que já não se sustenta e que se deixa amarrotar de noite e leva horas a recuperar a forma, sendo que essa forma agora tem linhas que não desaparecem.
Foi então que, quase imperceptívelmente, um dia destes, quando escolhia uma fotografia para publicar no Instagram, me atingiu como um raio. Sou uma mulher de meia idade com um pescoço de mulher de meia idade.
Quando foi que isto aconteceu? Não sei. Ainda ontem tinha 15 anos.

4 comentários:

  1. Verdade... 50 fotos para conseguir uma... daqui a 7 meses entro nos entas... e nem sei o que pensar disso!!

    https://titicadeia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Titica, a mim faltam-me quatro meses para a efeméride. Estamos juntas. ♥ Não há-de doer. Aliás, que não se leia pânico nestas minhas palavras, apenas uma constatação surpreendente de quem, às vezes, perde pouco tempo a olhar para si com atenção. É a pressa da vida...

      Eliminar
  2. Deixa lá, sinto os 50 nos dentes e nos ossos. Fora isso, ter 40 ou 50 agora não é o mesmo que há dez, vinte ou mais anos. Estamos cá para durar (e trabalhar...). Com uma miúda na adolescência, até parece que o tempo não é o mesmo... E trabalhar com miúdos mantém-nos jovens (digo eu...)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |