Confiar

31 de janeiro de 2019

Há meia dúzia de anos comecei a seguir o blog da Charla Anne.
Cativaram-me as fotos cheias de luz, a decoração bonita da sua casa, a forma tranquila dela viver os seus dias, a adoção da Lilly e, acima de tudo, a sua abordagem cristã à vida. Não vêm aqui ao caso religiões, que religião segue, que religião não segue...simplesmente o temor a Deus, o qual partilho.
O ano passado, o Galin,  seu marido, descobriu que tinha um cancro. E é impressionante como podemos ficar destroçados com estas notícias mesmo nunca os tendo conhecido pessoalmente.
No meio do sofrimento todo que deve ser passar por uma situação destas, transparece a confiança e a fé da Charla Anne. De ambos, aliás, embora seja ela quem escreva.
Nestas alturas, respiro fundo e coloco toda a minha vida em perspectiva. E aprendo. E inspiro-me. E agradeço. E compadeço-me. E intercedo. E oro. E penso em todas as famílias que passaram, estão a passar, ou ainda passarão pelo mesmo. 
"Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti."
Salmos 56:3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |