Esta foi a semana do nosso aniversário de casamento.
15 anos de papel passado. 15 anos a construir e a olear a máquina que impulsiona a nossa felicidade. Às vezes é preciso substituir umas peças. Outras vezes parece que não quer funcionar. Noutras trabalha a todo o vapor. Tudo faz parte disto a que chamamos vida. E quando escolhemos alguém para partilhar a nossa história neste mundo, estamos mesmo a escolher a base do nosso futuro. Se é risonho ou sombrio, depende de nós. Dos dois.
Resistimos aos desafios dos filhos bebés. Já estamos quase a penetrar nos meandros da adolescência. Desejem-nos sorte! Reformulo. Sorte não, muito trabalho! Daquele bom, que dá gozo, que faz valer a pena.
{almoço de celebração no Masstige Avenidas...este risotto!}
O fim-de-semana recheou-se de sol, apesar de as temperaturas terem baixado um pouco, para gáudio da minha pessoa. Já a antecipar a entrega dos novos móveis/sofás para a sala, passámos a manhã a destralhar tudo o que era cestos, caixas e prateleiras. Guardar o essencial, deixar ir o supérfluo, o que já não faz falta. A tarde, passámo-la à beira-mar. E pudémos desfrutar de mais um pôr-do-sol magnífico na Praia da Riviera. O céu em tons de azul e rosa, que depressa deu lugar a um laranja quase rubro a misturar-se com o azul escuro do anoitecer. Muitas gaivotas, música ao vivo, o burburinho de pessoas felizes e descontraídas. O som do fim do verão, quase a chegar.
Gosto muito, muito do teu blog.
ResponderEliminarOpá!! É mesmo para mim? Não te enganaste? Mil obrigados! Também gosto muito do teu, como sabes. ♥
EliminarClaro que é para ti! :)
ResponderEliminar