Esta semana lá se passou, terminando de forma algo atribulada, mas sem feridos.
Digo isto porque, na sexta feira, na tentativa de limpar as janelas da cozinha, houve uma que fez um voo até ao chão da rua e ficou feita em cacos. Um dos vidros, I mean. Tenho a mania que consigo fazer tudo sozinha (e não é que não consiga, mas sem ajuda, a coisa devia ter sido mais planeada porque, na verdade, não sou a "wonder woman" e 1,56m de altura pode ser limitativo em algumas situações).
Desgraças à parte e alguns metros de fita-cola depois, fiz bolachinhas lindas, pintei um calendário com a ajuda da Diana {descaradamente "roubado" à nossa amiga Raquel, que descobre sempre as coisas mais giras}, que já está pendurado na minha cozinha. Festejamos o Dia da Pipoca, mas depois falhámos o Dia da Tarte...
E, metereológicamente falando, esta semana tivémos de tudo. Chuva e vento. Sol e temperaturas amenas. E hoje voltámos à chuva e ao vento. O clima anda meio baralhado, pobrezinho.
Para ajudar à festa ontem acordei com uma brutal dor de ouvido e à tarde já tenho programa no centro de saúde, porque embora a minha tolerância à dor seja grande, não me apetece deixar isto marinar até uma otite {presumindo que o quadro ainda não tenha chegado a tanto}.
:)
ResponderEliminarAinda bem que no fim o balanço é "sem feridos"! Já me aconteceu abrir a janela para estender a roupa e ela cair a voar desde o 9º andar até lá abaixo. Não se resolveu com fita-cola... ficou desfeita e foi um milagre não ter acertado em ninguém e/ou em nada de valor. Estou solidária com esse susto! E também deixei passar o dia das tartes! Bom resto de semana!
Raquel, eu moro numa pequena casa geminada. E a cozinha é no r/c...por isso é que não ficou desfeita. Nem imagino o teu susto. Mesmo assim também me perguntei o que poderia ter acontecido se estivesse a passar alguém quando ela caiu. :( Beijinho
Eliminar