Momentos vários

18 de outubro de 2015


Selfie. Eu e os laços. Adoro!


Andava com desejos de batata doce. Na sexta à noite foi o meu jantar, acompanhada de um chá de erva príncipe. O melhor chá de todos.


No sábado à noite fomos às compras, aproveitar a promoção da Zippy (compre 3 e pague 2). Também fui à Calzedonia abastecer-me de collants para ela, porque já não dá para andar de perna ao léu. Claro que me convenceu a trazer uma bandolete perfeitamente desnecessária, mas enfim, cedi. Não era cara e até achei engraçada. Cat lady.


Esta manhã, o pai e o Gabriel foram correr e enquanto a Diana fazia os trabalhos de casa eu engomei alguma roupa deles. Janela aberta, o fresquinho a entrar enquanto brandia o ferro contra a tábua. Ainda aspirei e lavei o chão do andar de baixo. O cheiro a lavadinho sabe tão bem. 
Gosto tanto destes dias assim, em que tudo é devagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |