Mas antes de chegar vai despedir-se com um fim-de-semana a lembrar o verão (e a prima Sara casa-se no domingo).
Esta semana temos tido manhãs frescas e já não passo sem o meu casaquinho. Na segunda e na terça choveu e bem.
Os cházinhos ao fim da tarde/início da noite já sabem que nem ginjas.
Tive direito a um arco-íris lindíssimo um destes dias, enquanto aguardava a chegada do metro para ir para casa. Deus sempre presente, ali naquelas cores.
"Hei-de manter sempre essa aliança convosco e mais nenhum ser vivo voltará a morrer pelas águas do dilúvio. Pois não haverá mais nenhum dilúvio a destruir a terra.» E Deus continuou: «Este será o sinal da aliança que eu vou estabelecer entre mim e vós e todos os seres vivos que estão convosco, para todo o sempre. Hei-de colocar o meu arco-íris nas nuvens e esse será o sinal de aliança entre mim e a terra.Quando eu fizer aparecer nuvens sobre a terra e aparecer o arco-íris nas nuvens, será para me lembrar da aliança que fiz convosco e com todos os seres vivos que existem."
Génesis 9:11-15
A minha mãe presenteou-me com mais uma suculenta para a minha coleção. Esta foi para a janela do meu quarto. É tão linda e pequenina, de folhas verdes e caule rosa.
Estou a ler um novo livro, "A Desumanização", de Valter Hugo Mãe, que ofereceram ao meu marido na inauguração da Fnac mais pequena do mundo.
No mínimo, perturbador e inquietante. Mas estou a gostar imenso.
Obrigada por este post. Gostei especialmente.
ResponderEliminar