Sintonia do amor

23 de abril de 2013

- mãe, hoje tive saudades tuas, mas não chorei.
Afinal foi mútuo. Afinal não sou só eu que sinto a falta de beijar as suas bochechinhas, ou de lhe cheirar o cabelo enquanto a envolvo num abraço...
Afinal não é só coisa de mãe, também é coisa de filha.
Ele não é tanto destas mariquices. Verdade. Muito embora ainda me procure, longe da vista dos outros, para mimos e aconchego.
Tenho tanta pena que a vida nos atropele tanto as coisas boas que podíamos desfrutar, nestes anos dourados da infância dos nossos filhos.
O ano passado estava com eles a todas horas e minutos do dia, mas o meu trabalho não me fazia feliz. Andei sempre angustiada.
Este ano tenho um trabalho que me realiza, mas que me afastou da rotina dos meus filhos muito mais do que eu gostaria.
Why can't we have both?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |