Quando fazemos o aviado mensal podemos demorar até 2 horas dentro do hipermercado.
Eles portam-se consideravelmente bem.
Ontem, precisei de ir buscar 3 ou 4 míseras coisas. Não demoramos nada e tal...foi o que pensei.
Em 20 minutos conseguiram atracar-se (os dois) num Mickey, daqueles que andam a moedas de 1€, implorar para andar, ele sair, perante a nossa nega, conformado, mas de beiça armada e a barafustar. Ela ignorar, mesmo quando disse então-adeus-ficas-aí-sozinha, meneando afirmativamente com a cabeça, do género por-mim-tudo-bem-quero-lá-saber.
Eu desistir da via diplomática e arrancá-la do dito rato à força (porque ela dá luta). Ela fazer-se de mole para não se pôr de pé. Levar duas palmadas...ficou logo direitinha, mas deu-me com a cabeça mesmo nos queixos que eu até vi estrelas (ainda me dói, tive sorte de não ter trincado a língua) e foi aos berros pela minha mão enquanto eu tentava pôr o meu ar mais descontraído de sempre.
Mesmo depois de eu, mãezinha querida, lhes ter comprado tintas, pincéis e papel ele fez birra porque queria levar um pacote de Estrelitas, só porque as malditas ofereciam um boneco do Madagáscar II. Não levou, não senhor, que eu cá sou muito má.
Como se não bastasse, o meu filho querido-mais-lindo-do-mundo, que tinha insistido para levar com ele um dvd que a avó lhe tinha oferecido, ainda dentro do plástico, à chegada à caixa para pagar, a pergunta da senhora impôs-se.
Comprou aqui esse dvd?
Não, foi ele que o trouxe do carro... (isto vai correr mal)
Ok. (já nos safemos)
3 segundos depois, birra dele, alto e bom som.
- ó mãe, eu quero pagar o filme!!!!!
Não, isto não me está a acontecer!!! (pensei)
Cara podre - eu juro que não comprei o dvd aqui... enquanto lhe dava o ralhete do é-a-última-vez-que-trazes-coisas-contigo-do carro-para-aqui.
A senhora, extremamente simpática (e nada desconfiada [ou sou eu que tenho ar de santa], porque hoje em dia...) passou o raio do dvd, a fingir, e deu-lho num saco, enquanto eu punha o meu sorriso amarelo nº 247 e pensava em como lhe apertaria tanto o pipo depois duma destas.
AHAHHAHAHAHAHHA!! Já me fizeste rir pá!!!
ResponderEliminar"mas deu-me com a cabeça mesmo nos queixos que eu até vi estrelas"
Pior q isso, só mesmo uma cabeçada no nariz!!
Putos do catano!!
Há dias assim...
ResponderEliminarEstou aqui a sorrir porque realmente às vezes os nossos filhos conseguem enervar-nos até à 15.ª casa... Também já passei por uma ou duas com o Francisco às compras e fiquei desesperada...
ResponderEliminarBeijinhos.
Bem, imagino que não tenha sido fácil, mas já me ri bastante!
ResponderEliminarBeijinhos.
xiça caneco....que grande filme....o meu já faz filmes desses sempre a querer levar a porcaria dos chupas que estao na mochila para o hiper e eu sempre com receio que me cobrem aquele chupa que veio de casa.
ResponderEliminarNem quero imaginar com 2....ai pá.......santa maria.
Bjokas
eheheheh! Essa do Gabriel está óptima (isto só aqui pra nós q ele não nos ouve/lê) :)))
ResponderEliminarBjs
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :D.
ResponderEliminarGabriel, não me queres pagar a hipoteca da casa?
ahahahahah!!
ResponderEliminarDesculpa,eu sei que nao tem graca nenhuma,mas a tua descricao é no minimo hilariante!!
Beijinho
Completamente «Baby Blues». Magnífico!!! Beijinhos.
ResponderEliminarDeixa-me rir que já venho comentar...
ResponderEliminaroh mulher fartei-me de rir a ler o teu relato...os putos ás vezes superam-se a eles proprios...e a nós então!!
ResponderEliminarbjs
ui...nem vou comentar.
ResponderEliminarEu já chorei a rir e o meu marido também! Estamos aqui os dois no escritório e ele estava a ver-me a rir à gargalhada sem perceber nada!
ResponderEliminarImagino a tua cara! Tiveste sorte, se fosse uma menos simpática ainda chamava o senhor gerente! Hi Hi!
beijocas!
Ai amiga, tenho que me rir... LOL
ResponderEliminarImagino o teu ar :D
opá! há dias assim... e eu, como não foi comigo, fartei-me de rir! só tu para contares estas coisas desta forma tão descontraída! és única mesmo! depois melhora :) beijinho a tremer de frio e sem dente :(
ResponderEliminarEu compras grandes faço pela internet, e as pequenas só com o pequeno e no carro, ou se estou com os dois passo por uma mercearia (aqui é tipo loja de conveniencia, e apanho 2 da escola do Miguel para aqui)
ResponderEliminarJá experimentei com os dois, e apesar do Miguel ter 6 anos, há sempre porcaria, sempre.
Hehe, a minha tb tem a mania de querer levar sempre alguma coisa com ela para onde quer que vamos, mas no caso do hiper pomos o autocolante à entrada para evitar situações dessas, lol.
ResponderEliminarBeijinhos :)
ahah!!!!hilariante!!!!!quase catada...com que então a usares o teu filho para o crime....shame on you...ahahaha!!!!kiss
ResponderEliminar