Como mulheres, envolvemo-nos em tantas frentes, trabalho, casa, filhos...que a rotina nos vai boicotando a paixão...
Sinto isto tantas vezes...
É mais forte que eu. Vai-se-me a inspiração e o entusiasmo.
Será que sou a única???
Preciso de lutar contra esta tendência.
Não és a única eu sinto o mesmo.....mas temos de lutar sim para não cairmos na monotonia ok?
ResponderEliminarUpa....
Bjokas
não és a única, eu sinto que o meu cansaço me deixa tão derrubada que depois, a paixão acaba por ficar para segundo plano... a criatividade tb se vai e para te ser sincera, há alturas em que nem vontade tenho para nada... mas noutras, tento lutar contra este mal necessário e resolvo colocar umas velinhas em cima da mesa e fazer um jantarzinho especail... a 3, mas pronto... ou uma massagem à noite... ou um presente inesperado... ou o melhor de tudo, mas já tão pouco, deixar a pequenina com os meus pais e jantar fora, ir ao cinema, sair para passear ou viajar... ai sim, rendo-me à paixão e não deixo que a rotina se instale... mas como te digo, estes momentos são cada vez menos... a ultima vez que deixei a Joana com os avós, foi quando fomos à Suiça em Abril... estou a programar fazer o mesmo num fim de semana prolongado de Dezembro... vamos lá ver se será possivel! Depois conto!
ResponderEliminarnão, acredita que não és a única...
ResponderEliminarNão, não és a única! O pior é que, e falo por mim, muitas vezes a falta de vontade já se sobrepoem ao cansaço. Umas vezes é porque estou cansada, outras é mesmo porque já nem me apetece...
ResponderEliminarlololol
ResponderEliminarIsto dá para rir, mas não tem piada nenhuma. Eu às vezes já não sei se sou mulher do meu marido, se sou irmã :))
Enfim... temos q fazer um esforço para não descurar esse lado q é tão importante.
Bjs
LOL LOL LOL
ResponderEliminarAcho que todas passamos por isso como podes ver pelo que já escreveram!!!
Depois passa...e esta altura tb nao ajuda...
...programa um jantarinho a dois!!!
Bjs
Não es a única de certeza. Já lá vai o tempo em que programava tantas surpresas para o maridão, tenho tantassaudades de ter vontade para fazer essas coisas.
ResponderEliminarAgora, e como disse a Rita, não sei se sou mulher ou irmã dele :(
Infelizmente também padeço do mesmo mal :(
ResponderEliminarSónia
Não, não és a única. Mas tens o mérito de ser das poucas a abordar o tema, com esta humildade e frontalidade. É isso que despoleta este rol de comentários solidários. Gostei especialmente do da Rita que diz que já não sabe se é mulher, ser é irmã.
ResponderEliminarNo entanto, optimismos à parte, acho que com o passar dos anos, o barulho das luzes e a loucura do dia-a-dia, as coisas tendem a piorar, e o meu maior receio é que um dia, quando houver um abrandamento, os filhos sairem de casa e a carreira profissional terminar, olhar para o lado e já não reconhecer a pessoa que afinal divide a vida comigo todos os dias.
Actualmente, romantismo à parte, vejo o casamento e a vida familiar, como uma empresa pura e dura que é preciso não deixar entrar em falência... e esta visão, te garanto, é muito pouco poética e dá pouco espaço a beijinhos nos lóbulos das orelhas mais prolongados. Lamentamos todas.
E infelizmente não tenho receitas nem antídotos, e falta-me o tempo e a energia para rumar contra o que quer que seja.
Não querida, como vês não és a única.
ResponderEliminarSe eu te disser que já não íamos ao cinema há quase 6 anos?!!
Desde Julho fomos 3 vezes.Deixamos os meninos na tia, jantamos fora só os dois, e depois cinema...Parece tão pouco mas faz uma grande diferença, a sério.
Beijos solidários!
Sandra
Igual por aqui. E o meu marido é tão romântico e mimoso. Merecia uma mulher menos derrubada ao fim do dia. Qq dia manda-me às urtigas. LOL Luz
ResponderEliminarPois, estou solidária: e parece que piorou com a vinda do segundo... temos muito menos tempo para nós...
ResponderEliminarBolas, mas será que não há nenhum comentário que diga o contrário. estamos mesmo mal.
ResponderEliminaristo de ter filhos, casa, trabaho, é tramado, alguma coisa tem de ficar para trás.
jocas
não és única... mesmo. tamos cansadas sabes? temos que dar para muita coisa ao mesmo tempo e muitas vezes já não há força :(
ResponderEliminarInfelizmente acho que não és a única!...
ResponderEliminaràs vezes sinto que é preciso lutar mesmo contra a tendência, e não devia ser assim, n é? Devia ser natural... Mas tb é mais fort que eu.
:(
Eu sinto o mesmo... e como é difícil contrariar essa tendência... :s
ResponderEliminarBeijos