Birras, choradeiras e afins

1 de agosto de 2008

A Diana anda numa fase impossível. Chora por tudo e por nada. Pede atenção constantemente e tem de ser tudo como ela quer, quando ela quer.
As disputas com o irmão são frequentes, muito porque ela só quer o que ele tem na mão. O inverso também acontece, mas ele já aprendeu a ceder.
A vontade que tinha de levar o desfralde para a frente está gradualmente a morrer. Acho que é muito para a minha cabeça e para a dela também.
Já existem inúmeros factores de stress ao fim do dia para termos mais um. Hoje fez dois xixis no chão provocados por choradeiras monumentais.
Anda uma autêntica carraça com o pai.
Eu e o pai fartamo-nos de discutir por coisas ridículas.
Já vos disse o quanto o choro de uma criança nos pode afectar o discernimento????

3 comentários:

  1. pois afecta... a minha é uma carraça comigo... é muito mãe!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer que afecta! O Afonso hoje também não esteve nos seus melhores dias, sempre agarrado a mim, a querer que eu esteja de roda dele. E eu com soisas para preparar para as férias.

    ResponderEliminar
  3. Ui
    os choros de uma criança alteram qualque um, lol.
    Aqui também tenho uma assim, quer qualquer coisa e se não a tem na altura, é um festival que nem te conto.

    :P miudas pa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |