As gargalhadas deles, o burburinho das ondas, o cheiro a maresia, os amigos, a areia nos pés. Fugir à rotina vale a pena. Cada vez mais gosto de morar na 'minha' margem.
É de facto uma enorme vantagem, mas eu como sempre vivi do lado de cá, também adoro este lado de cá. Só que praia, é mentira! Mas quando temos tempo vamos ao jardim e ao parque que já não é mau! Beijinhos grandes!
Quem me dera minha linda, quem me dera... :) Beiocas grandes (A Lú está esta semana na minha Mãe; liguei agora e vão as duas a caminho da praia, no autocarro hehehe)
ah... esqueci-me de te dizer, mas quanto ao galito da cabeça da Joana, sim, foi mesmo o 1º. sabes que ela, penso que por estar em casa, é muito bebezona ainda, muito menininha. é muito agarrada a mim... é uma criança muito calma, apesar de eléctrica, porque tem uma energia inesgotável, em comparação com outras da mesma idade é sossegadinha e bem comportada (apesar de tb fazer disparates...), mas raramente me faz birras (a não ser quando tem sono...)e raramente me consegue tirar do sério. por estes motivos, tem-se magoado pouco (ela no parque infantil tem medo de descer do escorrega... pode???). penso que o não estar na escola tb a tem protegido... e protegido, secalhar nem é o termo bem usado porque nódoas negras e galarós fazem parte do percurso do crescimento e ela tem passado um pouco ao lado disto tudo... eu tb... acho que a partir de Setembro vamos as duas sofrer com muita coisa... mas não vale a pena antecipar, quando chegar o momento, logo se vê! beijocas grandes!
É de facto uma enorme vantagem, mas eu como sempre vivi do lado de cá, também adoro este lado de cá.
ResponderEliminarSó que praia, é mentira!
Mas quando temos tempo vamos ao jardim e ao parque que já não é mau!
Beijinhos grandes!
"O lado certo"
ResponderEliminarJOCAS
Quem me dera minha linda, quem me dera... :)
ResponderEliminarBeiocas grandes
(A Lú está esta semana na minha Mãe; liguei agora e vão as duas a caminho da praia, no autocarro hehehe)
:)
ResponderEliminarah... esqueci-me de te dizer, mas quanto ao galito da cabeça da Joana, sim, foi mesmo o 1º. sabes que ela, penso que por estar em casa, é muito bebezona ainda, muito menininha. é muito agarrada a mim... é uma criança muito calma, apesar de eléctrica, porque tem uma energia inesgotável, em comparação com outras da mesma idade é sossegadinha e bem comportada (apesar de tb fazer disparates...), mas raramente me faz birras (a não ser quando tem sono...)e raramente me consegue tirar do sério. por estes motivos, tem-se magoado pouco (ela no parque infantil tem medo de descer do escorrega... pode???). penso que o não estar na escola tb a tem protegido... e protegido, secalhar nem é o termo bem usado porque nódoas negras e galarós fazem parte do percurso do crescimento e ela tem passado um pouco ao lado disto tudo... eu tb... acho que a partir de Setembro vamos as duas sofrer com muita coisa... mas não vale a pena antecipar, quando chegar o momento, logo se vê!
ResponderEliminarbeijocas grandes!
Tão bom!
ResponderEliminarBeijocas
que maravilha, nós moramos longe do mar...
ResponderEliminarmaravilha né!!!!
ResponderEliminarnos moramos na outra margem!
;O)
Bjs
Nem sabes as saudades que eu tenho da praia!!!
ResponderEliminarBeijinho
A margem certa ;)
ResponderEliminarTambém não me imagino a morar sem ser na margem certa!
ResponderEliminar