Greve

6 de julho de 2008

O meu filho anda armado em gazeteiro.
Recebemos queixas da L. porque, lá na escola, arma galhofa com quem esteja ao lado dele e não dorme. Em casa tem vindo a fazer o mesmo. Não quer dormir a sesta. Diz que não tem sono.
Não sei que faça.
Está, neste preciso momento, ao pé de mim, sentadinho no sofá porque, como é evidente não pode brincar à grande, uma vez que a Diana está a dormir.
Isto depois de já ter pedido para beber água, depois para fazer cocó...enfim...tudo desculpas para se levantar.
Acabei por ceder...

6 comentários:

  1. Sabes o que eu acho? Que o teu filho está a crescer...
    Eu já não me lembro com que idade a Mónica deixou de dormir a sesta, mas lembro-me que das últimas vezes, já ia muito obrigada e eu tinha que ficar lá com ela.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Com quase 4 anos, quem é que quer fazer sestas?
    Está mesmo a crescer e as necessidades começam a mudar.

    Uma beijoca grande com saudades vossas e de vos visitar!

    ResponderEliminar
  3. ele está a crescer e já começa a não necessitar de dormir de tarde... é isso miga!
    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado, passamos hoje aqui em casa pelo mesmo, com o Miguel.

    Mas também os meus putos hoje levantaram-se eram 10:30, pois claro o Miguel não tinha sono, porque ele até é um cú de sono, mais que o Tomás.

    jocas

    ResponderEliminar
  5. A Luísa deixou de querer fazer a sesta em casa com a idade do teu na escola fazia mas em casa nem pensar).
    Tentei que dormisse uns 2 ou 3 dias e depois desisti!
    Não é das que fica birrenta se não
    dormir por isso nem me chateei mais.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. E à noite dorme mais? Tem sono mais cedo?

    O importante é que se sinta bem. Se depois essa "falta" da sesta não afecta o resto do dia, óptimo deixa-o andar, está a crescer.

    :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |