Ainda das cuecas

30 de julho de 2008

Ontem corri Seca e Meca para as encontrar. Pior ainda quando falamos em tamanho 2/3 anos (que é o mais pequeno que se vê por aí).
Descobri que as lojas de roupa infantil de marcas badaladas não têm tal coisa.
Fiquei confinada aos hipermercados do costume, à Zippy e à C&A.
Deve ter havido uma corrida às cuecas pequeninas, devido à época ser propícia ao desfralde das criancinhas. Tamanhos pequenos era mentira.
No Jumbo, único sítio que me valeu, vi-me obrigada a comprar as ditas com impressões do Noddy (de quem não sou nada simpatizante) e acabei por vasculhar os espositores até à exaustão para poder desencantar as últimas do tamanho que queria, do tão adorado, lá em casa, Ruca.
Eu só queria umas cuecas simples, lisas, de várias cores...mas não.

7 comentários:

  1. Nos catálogos não viste nada, ou estás mesmo com pressa?

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-me grega para encontrar umas cuecas para o Afonso (na altura eram para a festa da escola). Acabei por encontrar no C&A. Mas havia muita pouca oferta para o tamanho 2-3.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já estava a desesperar para comprar as do André quando me lembrei de ir ao chinês!
    E não é que comprei, 2,50€ cada pack de 3, giras e 100% algodão???E têm tamanho 1/2 :D
    se quiseres apita!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. qd comprei as primeiras, corri tudo à procura de n.º pequenos (ainda hoje é um lingrinhas) com motivos giros, e nada. Rendi-me e comprei na vertbeaudet.
    bj

    ResponderEliminar
  5. eu comprei as da Joana no C&A são tamanho 1/2. Depois, tb tem um pack da Zippy, tb tamanho 2 e o que lhe está melhor é um conjunto da kitty tamanho 1 que são do El Corte Inglês. beijocas e bons treinos!

    ResponderEliminar
  6. esqueci-me de te dizer, mas a minha mãe tb lhe comprou umas numa loja chinesa que estão perfeitas (tal como a Mónica). se quiseres pede-me que te levo num destes dias umas quantas. são baratas.

    ResponderEliminar
  7. acho que eles fazem pouco para 2/3 porque cada vez mais os gaiatos tiram as fraldas mais tarde eh eh inda ontem trouxe umas da Modalfa (=Zippy) e já tinha trazido do Jumbo mas vi-me á rasca para encontrar esse tamanho. as únicas que trouxe do Ruca são 3/4 :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |