Nem me digas nada. Há uns tempos a Carolina também usava as duas mãos e era um stress para a minha mãe, avó e sogra. Pois queriam que eu insistisse com a mída para usar só a mão direita. Passei-me pois claro, onde já se viu? Parece que ainda andamos nos tempo em que se amarrava a mão esquerda de quem era canhoto, por favor!!! Com o tempo lá se decidiu pela direita, mas sabes que está provado que os canhotos são mais inteligentes e uma serie de estudos bem engraçados acerca disso?
a naninhas também alterna entre a esquerda e a direita :) hão-de decidir-se, ou então, ficam como o meu pai, que é canhoto assumido, no entanto, em pequeno fizeram a burrice e ignorância de o obrigar a escrever com a direita, então ele habituou-se e actualmente, escreve melhor com a esquerda mas dá graça porque está a escrever e vai alternando entre a direita e a esquerda no mesmo texto, sem se aperceber disso :) momentosaoluar
A Inês tb usa as duas...vamos a ver :)
ResponderEliminarNem me digas nada. Há uns tempos a Carolina também usava as duas mãos e era um stress para a minha mãe, avó e sogra. Pois queriam que eu insistisse com a mída para usar só a mão direita. Passei-me pois claro, onde já se viu? Parece que ainda andamos nos tempo em que se amarrava a mão esquerda de quem era canhoto, por favor!!!
ResponderEliminarCom o tempo lá se decidiu pela direita, mas sabes que está provado que os canhotos são mais inteligentes e uma serie de estudos bem engraçados acerca disso?
a naninhas também alterna entre a esquerda e a direita :) hão-de decidir-se, ou então, ficam como o meu pai, que é canhoto assumido, no entanto, em pequeno fizeram a burrice e ignorância de o obrigar a escrever com a direita, então ele habituou-se e actualmente, escreve melhor com a esquerda mas dá graça porque está a escrever e vai alternando entre a direita e a esquerda no mesmo texto, sem se aperceber disso :)
ResponderEliminarmomentosaoluar
Vá lá, ela desenha... o meu come os lápis e risca tudo!
ResponderEliminarGajos!
Beijocas
Os teus miúdos estão lindos...
ResponderEliminartransmitem muita felicidade
Tão queridos! Estão cada vez mais companheiros, não é? Beijinhos grandes para eles!
ResponderEliminar