Que vontade de sair mais cedo, ir dar um passeio à beira mar...de mão dada com o meu amor...e depois, só depois, ir buscar as crias ao infantário.
Mas não.
Desço à Terra e percebo que tenho que ficar aqui até às 18h, esperar o 58 que me deixará na estação, apanhar o comboio até à minha margem, ainda ir comprar uma palete de leite e só depois olhar os meus filhos e o pai...que me esperam todos os dias do lado de lá, já à hora em que o céu está azul escuro, ainda com uma linha de azul claro e vermelho, à mistura, no horizonte...
Pois... dessas dá-me muitas vezes... é muito chato :(
ResponderEliminarMas vale sempre a pena sonhar, mais que não seja para nos roubar um sorriso aos lábios.
ResponderEliminarBeijinhos doces
Pelo menos os dias estão a ficar maiores, já é animador. Os horários de Inverno são h-o-r-r-o-r-o-s-o-s: almoça-se e passado pouco tempo já está escuro. LOL Não há quem aguente. :P
ResponderEliminarBj grande
Como eu te compreendo!!!!! ;-) Sabes o que penso quando tenho esses "desejos"? Que um dia mais tarde, quando formos mais velhinhos vamos poder dar esses passeios à beira-mar e recordar os tempos em que não os podiamos dar porque os miudos eram pequenos... Haja saúde até lá! Beijocas!
ResponderEliminarpois é, também eu tenho dessas vontades tantas vezes... olha, o que vale é que os dias já estão maiores e quando saimos do trabalho, agora, ainda é dia... a mim sabe-me bem, pelo menos chego a casa com luz ainda... dá outro ânimo.
ResponderEliminarmomentos ao luar
não tarda nada e a essa mm hora o céu ainda vai estar azul claro. Venha o Verão. :)
ResponderEliminarVais hoje! Ou já lá estás. Luz
ResponderEliminar