Amanhã fecho as contas com o senhor dos jornais. Hoje mandei os garrafões de água para trás.
O telefone deixou de tocar. Passo o dia sozinha, com umas entradas e saídas do chefe. Algumas instruções apressadas. Nada de novo.
O relógio avança a passo de caracol. Os meus dias andam de mãos dadas com a minha falta de confiança no amanhã.
uma beijoca daqui ajuda?
ResponderEliminarvá, apanha-a lá CHUACCCC
Pensa que vão ser só umas férias com mais tempo para os teus pequeninos e em que vais poder voltar a sentir o cheiro da roupa lavadinha e acabada de apanhar. Não tardará a manhã em que o despertador te volte a acordar para o trabalho. É só mais uma provação que saberás superar. Beijinhos. Rute Marinho
ResponderEliminarQue seca pá...
ResponderEliminarQue grande chatice! Torço por ti! Beijinhos!
ResponderEliminarqueria tanto que as notícias fossem outras...
ResponderEliminar:((
beijinho grande!
Oh amiga, depois de ter posto a leitura em dia nem sei que te dizer. Felizmente a única vez que me vi grega foi da primeira vez que procurei emprego e já todos os meus amigos tinham arranjado e só eu estava encalhada...Mas agora estou na mesma empresa há quase 8 anos, comecei como estagiária e agora sou estou apenas um nível abaixo do patrão.
ResponderEliminarMas também estava como tu, queria era trabalhar, nem que não fosse na minha área, andava desesperada...
Acho que consigo perceber o que sentes e sei que é nestas alturas que nos sentimos impotentes ou até inúteis, mas não baixes os braços, vai à luta e tem fé, porque como diz o ditado, esta é a última a morrer.
Uma grande beijoca e um abraço apertado ;)
PS - Este layout é lindo, cheio de vida e de cor ;)
Um beijo grande!
ResponderEliminarTenta colorir o teu dia com cores mais vivas para atrair mais energia viva... digo eu... que sei lá, apetecia-me dizer-te que tenho o emprego ideal para ti, mas sei lá onde o vou arranjar... bolas, percebo tanto o teu quase desespero...
ResponderEliminarBjs!
Calma, amiga. Este é um mal que tem cura, o que é importante está bem e recomenda-se. Fecha-se uma janela e, vais ver, não tarda abre-se uma porta, acredita!
ResponderEliminarBeijo grande,
Sandra
Oi! Falta do que fazer?! Olha que eu arranjo!
ResponderEliminarUma beijoca (e n se parecia nada com padeiro que até era rosa, humpf, eu é que dobrei para lhe ver a carita! :P)
gostava que o panorama fosse mais colorido... ajuda uma beijoca carinhosa?
ResponderEliminarmomentos ao luar