A minha gosta muito de ver ao longe, mas quando chega perto, trepa por mim acima e encafua bem a cara nos meus cabelos... na festinha de Natal da minha empresa havia pai Natal e havia a possibilidade de toddas as crianças, quando recebessem o presente se sentarem ao colo do Sr. e lhes tirarem uma foto... achas que ela quis? Nem pintada! Nem sequer comigo... foi uma reacção mesmo disparatada... e a Diana ainda é mais pequena por isso, se houver choro, é muito normal... acho que eles se assustam com as barbas e depois, é sempre uma pessoa que lhes é estranha... Ainda bem que foi para o colinho da educadora de livre vontade, é tão bom quando acontece, deixa-nos muito mais tranquilas.
Talvez não por estar com os outros miúdos. Mas depois tu contas. Beijinhos
ResponderEliminarA minha gosta muito de ver ao longe, mas quando chega perto, trepa por mim acima e encafua bem a cara nos meus cabelos... na festinha de Natal da minha empresa havia pai Natal e havia a possibilidade de toddas as crianças, quando recebessem o presente se sentarem ao colo do Sr. e lhes tirarem uma foto... achas que ela quis? Nem pintada! Nem sequer comigo... foi uma reacção mesmo disparatada... e a Diana ainda é mais pequena por isso, se houver choro, é muito normal... acho que eles se assustam com as barbas e depois, é sempre uma pessoa que lhes é estranha...
ResponderEliminarAinda bem que foi para o colinho da educadora de livre vontade, é tão bom quando acontece, deixa-nos muito mais tranquilas.
Olha a Inês ainda hoje tem medo do velhinho...
ResponderEliminar