é muito chato mesmo... e ela é muito pequena. Se tiver, vêem-se bem porque ainda tem pouco cabelinho, mas não sei se poderá usar já os champôs próprios... pode? Espero que não se cheguem perto dela!
A minha apanhou mais uma vez... e já lá vão duas! Desta vez tadinha, levou com vinagre no cabelo. Assim quando os horriveis bicharocos se alimentarem de sangue doce vai saber a azedo e não entra lá nada.
Na escola da Rita a praga chegou logo no início do ano! Ela escapou!
Fica a dica, sobretudo para as mamãs de crianças mais pequenas (mas não só), para quem ainda é cedo para a aplicação de químicos: Caso a bicharada venha a aparecer, ferver um ramo de salsa em vinagre e aplicar-lhes na cabecinha. Cobrir-lhes a cabeça e deixar actuar. Quando retirarem a toalha, leço ou touca da cabeça, verificarão que a bicharada cai toda redondinha no chão. Os que ficarem presos no cabelo caem logo com uma penteadela!
Figas, muitas figas para que eles não te batam à porta!!
ResponderEliminarJá agora não me podias dar o nome daquele site para imprimir o blog?
Obrigada
Beijocas
é muita chato pá e como ela é pequenina não sei se podes fazer alguma profilaxia...
ResponderEliminarQue seca pá!
ResponderEliminarMas nem com este frio a piolhada dersarma??
XÔ!
Beijocas
Piolhos no inverno????
ResponderEliminarO tempo anda mesmo estranho... isso é bicho para o calor! :(
Beijoca e boa sorte!!
PS - Só de pensar niss comecei já com comichões! :P
isso é muito mau pá :( boa sorte :s
ResponderEliminarpois é chato...na escola do G. tb houjve...usei um champo de prevenção.
ResponderEliminaré muito chato mesmo... e ela é muito pequena. Se tiver, vêem-se bem porque ainda tem pouco cabelinho, mas não sei se poderá usar já os champôs próprios... pode?
ResponderEliminarEspero que não se cheguem perto dela!
Pois, e a pouca sote é que é na minha sala...buááá
ResponderEliminartenho andado sempre com o cabelo bem apanhado.
A minha apanhou mais uma vez... e já lá vão duas! Desta vez tadinha, levou com vinagre no cabelo. Assim quando os horriveis bicharocos se alimentarem de sangue doce vai saber a azedo e não entra lá nada.
ResponderEliminarNa escola da Rita a praga chegou logo no início do ano! Ela escapou!
ResponderEliminarFica a dica, sobretudo para as mamãs de crianças mais pequenas (mas não só), para quem ainda é cedo para a aplicação de químicos: Caso a bicharada venha a aparecer, ferver um ramo de salsa em vinagre e aplicar-lhes na cabecinha. Cobrir-lhes a cabeça e deixar actuar. Quando retirarem a toalha, leço ou touca da cabeça, verificarão que a bicharada cai toda redondinha no chão. Os que ficarem presos no cabelo caem logo com uma penteadela!
;)