Fim de Domingo

23 de setembro de 2007

Hoje não se fez grande coisa.
Eu estive ocupada de manhã, o pai esteve a trabalhar do meio dia às 16h.
Quando chegou a casa eles tinham acabado de acordar da sesta.




Lá fomos comprar os sapatos à Diana. Depois de termos percorrido todas as lojas e mais algumas e quando já tínhamos quase desistido lá encontrámos o último par, nº 19, de uns sapatos castanhos que eu já tinha namorado na Zara.
O 18, que é o nº do pé dela não entrava. O peito do pé é muito alto e com umas meias ou collants então nem pensar. Lá trouxemos o 19. Prova superada!

10 comentários:

  1. Lindos.....!
    Uma amiga nossa ofereu uns iguais à Bia.
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. São fofos! Tb não fiz nada hoje. É que nem comprar sapatos! O miúdo foi ao parque e eu apaixonei-me por umas plantas no jardim mas não sei o nome!

    ResponderEliminar
  3. São muito, mesmo muito fofos! Foram bem escolhidos! A minha tem esse mesmo problema... pezinho gorducho, com peito alto, é muito complicado encontrar calçado que lhe entre... sai ao rico papá dela :) os 1ºs da Nana também foram o 19 :)
    Bjs
    (adorei a surpresa do template... já lá está)

    ResponderEliminar
  4. E são um mimo!!!
    Adoro esse tipo de sapato, são mesmo de menina!

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Acho q vou á Zara! É q a minha ainda calça 21/22, acho q te vou imitar! (ou não) mas são lindooooosssss!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Muito lindos, realmente as coisas para gajas são mesmo giras.
    jocas

    ResponderEliminar
  7. sao lindos mas olha estou a ver que ela tem o mesmo problema que a di por isso acho que nao vao servir por muito tempo , comprei uns muito parecidos com esses e deu so para 15 dias ou la o que foi pois depois disso ela começou a queixar se e quando ia ver tinha marcas em cima do pe.
    jinhos

    ResponderEliminar
  8. Lindos de morrer.... E se ela tem o pé gordinho deve ficar a matar!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |