Quando me pergunto se gostava de ter mais filhos, digo que sim.
Mas se me pergunto, ao invés, se sinto uma necessidade premente (como aquela que senti depois do Gabriel, que vem cá das entranhas) de ter mais filhos dos que estes que tenho, digo que não.
Sinto-me completa e feliz.
Mas se me pergunto, ao invés, se sinto uma necessidade premente (como aquela que senti depois do Gabriel, que vem cá das entranhas) de ter mais filhos dos que estes que tenho, digo que não.
Sinto-me completa e feliz.
Sinto exactamente a mesma coisa, tive o Frederico por necessidade, outros filhos terei por gosto. :)
ResponderEliminarTu não comeces!!! bem viste no que deu! qualquer dia andamos aí a rebolar ao mesmo tempo, outra vez!!
ResponderEliminarMas que era fixe era ;)
Beijos
que bom...
ResponderEliminarEu digo sempre que depois deste, ainda vou querer o 4º Eu sempre quis quatro filhos, e se as condições de vida me permitirem irei ao 4º, talvez adoptado.
ResponderEliminarQuando à pergunta que fizeste: não são dois, às 7 semanas fiz uma ecografia que deu para ver que é só um.
Beijos
Eu só espero sentir-me assim depois do Martim nascer... é que não consegui ter paz desde que nasceu a Bia, não parava de pensar em ter outro!
ResponderEliminarBjs grandes
Sei bem do que falas...
ResponderEliminarE ainda bem que te sentes assim tão feliz e completa!
Bjs
tal e qual:))
ResponderEliminarPode até ser esquisito mas, desde que senti o meu filhote a sair de dentro de mim que fiquei com uma vontade enorme de voltar a ser mãe. É essa vontade que vem das entranhas como tu disseste. Logo eu que sempre disse que só queria um filho e que tinha muito medo do parto. Gostaria de tentar ter a menina (que é um desejo de muitos anos) e de repetir a experiência do parto que foi mesmo uma sensação única e maravilhosa. Se conseguíssemos ter uma situação financeira um pouco melhor, talvez tentasse. Mas como isso não deve acontecer tão depressa e já estou praticamente com 34 anos... acho mesmo que me vou ficar só por um filho.
ResponderEliminarJoquinhas
Sofia
Sabes que sinto exactamente o mesmo.
ResponderEliminarSempre desejei ter 3/4 filhos e contnua a ser o meu sonho. Depois de ter o primeiro, sentia uma vontade imensa de voltar a engravidar. Agora com o 2º, essa vontade já não é tão premente. É isso mesmo, sinto-me completa, realizada, mas mantenho o sonho de ter pelo menos mais um, de estar grávida novamente, de ter um recém-nascido nos braços...
beijinho
Tali e quali!
ResponderEliminar:)
E isso é mesmo o mais importante... que te sintas completa e feliz! :)
ResponderEliminarE eu fico feliz por ti!!!
Beijos
Olá querida
ResponderEliminarEu entendo o que sentes!
Mas acreditas que eu já penso no 3º filho, ..quer dizer, não para já ...mas não estou, nem vou tomar nada, virá quando tiver que vir!
Bjs
Carla
:)))
ResponderEliminardeve ser bom sentirmo-nos assim, completas :D
Mtos beijinhos.
Parabéns pelos 3 meses da princesa.
ResponderEliminarEntão como estás?
Custou-te muito?