A necessidade de ter o chão livre de pêlos já era imprescindível...agora ainda mais, porque o rapaz deu em apanhar toda e qualquer pequena e ínfima partícula e leva à boca para saborear.
Lá lhe ensinei o costume..."é caca", "não presta", tudo acompanhado de uma cara a condizer com a expressão, meio-ai-que-nojo.
Ele rapidamente assimilou e imitou.
Aproveitando a deixa, lá lhe acrescentei uma palavra para associar à ideia que tinha acabado de aprender...
Ihihihihihih...e nisto cada um torce por quem gosta...
Agora quando lhe pergunto: - Como é que é o Benfica?
Ele prontamente diz: - Caca! acompanhado do tal ar meio-ai-que-nojo.
Lindo menino.
Não quero com isto ofender ninguém do Benfica, mas cada um puxa pela sua cor.
BOA!!!
ResponderEliminarOlá, ultimamente tenho acompanhado o teu blog e tenho gostado muito.
ResponderEliminarTens um filho lindo!
Quanto ao meu dilema que pelos vistos é semelhante ao teu, o se calhar vou fazer é ir para a casa da minha amiga e quando começar a ver o meu filhote não está bem vou para minha casa!!!
Engraçadinha...
ResponderEliminarNem mais! Doida!!!
ResponderEliminarAi, isso não vale!!
ResponderEliminarTens de deixá-lo escolher, então?!
Pois, pois... vê-se logo pela cor da camisola que ele tem na foto..
ResponderEliminarBeijocas!
sinceramente a ensinar essas coisas à criança.....
ResponderEliminarTou a ver que andas armada em Pavlov... LOL^^
ResponderEliminarboa gabriel é caca !!! hihihihihijinhos
ResponderEliminarisso... vicia-o no sporting para ele, daqui a 2 ou 3 anos, e só para ser do contra, virar benfiquista! vais ver o que te espera! e eu vou estar a apoiar a decisão dele! humpf!
ResponderEliminarÉ assim mesmo, Raquel
ResponderEliminarTêm de aprender desde logo o que podem e não podem fazer. Já se sabe que as crianças levam tudo à boca e isso pode ser perigoso.
Joquinhas
Sofia
Mais nada! Tenho de ensinar essa ao meu Diogo quando ele tiver idade!
ResponderEliminarBeijos
E ensinaste tu muito bem! :)
ResponderEliminarBeijocas.
...pois é...o Rodrigo tb passou por essa fase. Agora anda à cata de porcariazinhas para pôr no lixo...ó menina...Benfica não é caca ;)
ResponderEliminarBoa boa!!!
ResponderEliminarSem comentário!
ResponderEliminarEh eh eh!
Ele tá lindo!
Bme... fala-se em caca, tens comentários a dar com 1 pau! E eu que vinha a ver se havia novidades - qd vi tantos, pensei q se tivesse gerado 1 guerra de clubes! Afinal, não!!! ihihihihih
ResponderEliminarExactamente!
ResponderEliminarEu sou sportinguista e tenho 2 benfiquistas em casa.....
Mas olha que o meu filhote tb fazia o mesmo...apanava todas as migalhinhas para por na boca...temos que ter muito cuidado!
Bjs
Carla
Hoje estava a ler este texto e lembrei-me do teu post^^ "Às crianças devem ser ensinados, já em pequeninas, os rudimentos de fisiologia e higiene, por meio de lições simples e fáceis. E este trabalho deve ser iniciado pela mãe em casa. À medida em que as crianças crescem, deve-se continuar a instrução neste sentido, até que estejam habilitados a cuidar da casa em que vivem. Devem compreender a importância de se prevenirem contra as doenças pela preservação do vigor de cada órgão, e importa que sejam instruídos na maneira de tratar as enfermidades e acidentes comuns."
ResponderEliminarÉ claro que isto não inclui impingir o nosso clube favorito aos putos ;)
Ontem, sem estar à espera, conheci-te...a ti e ao teu Gabriel. Confesso que não sou muito assídua, mas de vez em quando venho cá espreitar as maravilhasas da maternidade e do Gabriel.
ResponderEliminarTens um filho muito lindo!!Ainda mais querido ao vivo!:)
Bjos!
A.
ó psycho, na continuação das boas normas de hegiene o facto de n gostar ou não ser do benfica é obviamente um ponto fundamental para a manutenção dessas boas práticas!
ResponderEliminarPedro, antes de mais nada é bom encontrar outro gajo por aqui. As mães vêm para aqui babar-se e os pais nada! Quanto a essa regra de higiene... fica sabendo que os leões preocupam-se menos com a sua higiene do que as águias. Mas antes isso do que um dragão malcheiroso LOL.
ResponderEliminar