O antes e o depois

24 de outubro de 2005

Eu e ele aos seis meses.
Eu no móvel e ele de verde.

13 comentários:

  1. Olá,
    Se bem entendi, o bébé de cima és tu e o de baixo o teu filho. Se é assim, então não pode negar que é teu filho.
    Jocas
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Vocês são iguais :)
    A foto de cima está um espanto..o que os nossos pais nos sujeitavam...tembém tenho mas dessas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também tenho umas dessas...ufa...raio de teclado.

    ResponderEliminar
  4. Ana Sousa: A gaja que tá a fazer de bibelot não é o meu filho sou eu em 1979.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei!!

    Eu estava a falar do gajo!!!

    OLha lá? Não tens uma caixita de mail mais jeitosa que o hotmail? é que ando a tentar mandar-te um mail, mas volta para trás por falta de espaço!

    ResponderEliminar
  6. Tu a fazeres de bivlot e ele de nenuco!!! :D
    Estão lindos! Ele é a tua cara!
    Adorei a descrição do parto!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. São muito parecidos! Muito mesmo.
    Adorei as fotos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Se a foto debaixo do bibelot, é da tua mãe, então já sei com quem vocês são parecidos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |