Depois não digam que eu não avisei...

25 de julho de 2016

Antes de terem filhos, importa que cuidem bastante da vossa auto-estima. Depois também, mas convém terem reservas.
Porquê? - perguntam vocês.
Então é assim. A minha filha diz que eu sou fofinha.
Ora pode haver quem, há partida, pense que isso é uma coisa boa. Mas não é.
É que eu não sou fofinha as in querida, meiguinha ou ternurenta, vá.
Não. É mais no sentido de que tenho acumulados nos braços, mais exatamente na área dos hipotéticos biceps, tufos de cenas moles, quais bolinhas anti-stress que ela se deleita em apertar. 

1 comentário:

  1. Bom mas dentro do género não é mau. :) Sempre é melhor fofinha do que "pareces um hipopotamo!" :D 9 meses na barriga para depois nos tratarem assim, ingratos! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |