Semana sem o pai

20 de junho de 2016

Assim sendo, é certo e sabido que a minha cama se torna extremamente apelativa para as minhas crias.
O mais velho ao princípio disse que sim, que queria dormir comigo, mas quando chegou a hora H declinou e preferiu dormir na sua cama, já a mais nova rejubilou e ficou com as noites que lhe cabiam e com as do irmão, pelo que esta foi semana de pouco sono para mim.
Desgraçado daquele a quem ela calhar na rifa. Desde cotoveladas, pontapés a arranhões tive direito a tudo. Já para não mencionar que se destapa de 10 em 10 minutos. Volta marido!



Também foi a semana em que fiz um upgrade aos meus smoothies. Digam lá que não ficam lindinhos com estes efeitos especiais? A Diana gostou tanto que também pediu um para ela e adorou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |