?

21 de setembro de 2010

Tenho uma filha com um papo enorme na pálpebra, tão grande que o olho mal abre. Até faz impressão. Ontem trazia a zona da testa, mesmo acima do sobrolho, inchada. Perguntei-lhe se tinha batido em algum lado, não se soube explicar muito bem, mas disse que tinha sido na sala, que nem chorou e não disse às professoras. 
Agora a dúvida. Ela tem algumas picadas de melga nas bochechas. Será que isto foi da batida que ela menciona (e que não parece ter tido importância) ou de alguma picada mais feroz? A educadora disse-me que não deu por nada e que não viu marca nenhuma na cara dela até a hora de se ir embora. 
Que está feio, está.

4 comentários:

  1. e um torçolho não? faz inchar e tanto pode ser em baixo como em cima. eu já tive várias vezes e mal conseguia abrir o olho. é mesmo feio de se ver.

    ResponderEliminar
  2. pelo que disseste eu apostava na picada de insecto. Os meus fazem reacções dessas muito muito feias. Se não desinchar poderá ter de fazer antibiótico (é o que acontece aos meus quando são picados perto dos/nos olhos)

    As melhoras dela

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu não sei, porque a minha Diana anda sempre a aparecer-lhe uma espécie de treçolho que incha sempre o sobrolho.Andou assim a semana passada mas o inchaço está melhor esta semana. Mas hoje veio para casa cheia de mordidas na cara e nas pernas..Serão mosquitos? O que é certo é que saíu de casa sem nada na cara e apareceu cheia de altinhos na cara
    Bjos e as melhoras

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |